quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Seleção

Eu sempre quis fazer intercâmbio, mas não agora.

Quem me conhece sabe que sempre desejei fazer mestrado fora do país, de preferência na Alemanha. \o/

Lembro que acordei na segunda feira, 15 de maio, abri o site da Ufal e vi o edital. Era o último dia para se inscrever.

Acabei preenchendo o formulário e entregando nas últimas horas. No fundo eu queria ir, mas estava ciente que poderia não ir.

No dia 22 de março, saiu o resultado da primeira seleção. Passei.

Fui a entrevista final no dia 24 de março. Achei que não ia passar, pelo semblante das professoras...que se demonstraram 'insatisfeitas' com minhas justificativas. E olha que eu dei várias e ótimas justificativas.

No dia 26 de maio, recebi as 11h00 a ligação da Assessoria de Intercâmbio confirmando que eu estava entre os 10 selecionados para passar um semestre em Portugal. \o/

Pela ordem da foto: Raul, Niedja, Robson, Luana, Alana, Pedro, EU, Camila, Diogo e James.


Um comentário:

  1. keo accese meu blog e seja meu seguidor beijão gatonoemi.mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir